começar a se organizar
Organização

Por onde começar a se organizar?

Se você não sabe por onde começar a se organizar a resposta é mais simples do que você imagina. Comece por onde for mais urgente. Mas como saber?

Me responda: O que tem tirado o seu sono? São as contas que nunca batem, o seu guarda-roupa cheio de roupas jogadas e amassadas, a casa estar sempre suja, ou talvez, o seus sonhos que nunca saem do papel? Comece exatamente por aí.

Agora, se a resposta for “tudo”, se sua vida toda está uma bagunça então começar será ainda mais simples, escolha qualquer uma das áreas e ataque ferozmente!

Se você acha que está tudo bagunçado mas você é uma pessoa extremamente indecisa e realmente não sabe por onde começar, ta tudo bem. Se aceita um conselho, sugiro que comece pelas suas finanças.

Geralmente dinheiro é o que mais tira o sono da gente, as contas atrasadas são um verdadeiro pesadelo. Qualquer outra coisa que você decida organizar provavelmente precisará de dinheiro para isso. Então começar pelas finanças é uma dica muito certeira.

Eu comecei pelas finanças e acredito ser um bom caminho para começar a se organizar. Se precisar de ajuda segue aqui algumas recomendações.

Os melhores youtubers de finanças

Esses sãos meus canais favoritos sobre finanças e aprendo demais com eles, confere lá as dicas incríveis que essas mulheres compartilham! Lembra o que falei sobre ter boas influências? Então, seguindo as dicas de bons influencers você terá bons resultados.

Agora, se você não tem uma vida financeira ativa, por ser estudante ou outra razão, sugiro que comece pelo seu guarda-roupa. Ele é outra coisa que se não cuidar vira um caos. Acredite, um armário organizado pode fazer a diferença na sua vida. Já ouviu falar de Armário Capsula?

Como esse é um blog pessoal e quero compartilhar as coisas que eu aprendi, não vou apenas dar dicas. Mostrarei o que e como tem funcionado para mim em matéria de organização da vida. Porque acredito que dividir experiências ajudam os outros, até as coisas que não deram certo ajudam de alguma forma.

Como diz Augusto Cury, “Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros”.

Aguarde os próximos posts!

Salve esse imagem no seu Pinterest para guardar esse post ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *